Pasárgada

…Cheguei no momento da criação do mundo e resolvi não existir. Cheguei ao zero-espaço, ao nada-tempo, ao eu coincidente com vós-tudo, e conclui: No meio do nevoeiro é preciso conduzir o barco devagar.


Serei o que fui, logo que deixe de ser o que sou; porque quando fui forçado a ser o que sou, foi porque era o que fui.

Pesquisar em

Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

VIAGEM


Viagem

Eu vim de longe para encontrar o meu caminho
Tinha um sorriso e o sorriso ainda valia.
Achei difícil a viagem até aqui,
Mas eu cheguei.

Eu vim depressa, eu não vim de caminhão
Eu vim a jato neste asfalto e neste chão.
Achei difícil a viagem até aqui,
Mas eu cheguei.

Eu vim por causa daquilo que não se vê,
Vim nu, descalço, sem dinheiro e o pior,
Achei difícil a viagem até aqui,
Mas eu cheguei.

Eu tive ajuda de quem você não acredita
Tive esperança de chegar até aqui
Vim caminhando, Aqui estou, eu decidi

Eu vou ficar.

(Recolhido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.